Natti Natasha e Becky G fazem Ram Pam Pam


Natti Natasha e Becky G fazem Ram Pam Pam


Na passada terça-feira, Natti Natasha e Becky G fizeram muito barulho no mundo do reggaeton. As duas mulheres mais famosas do reggaetón lançaram a canção "Ram Pam Pam". Esta é a primeira colaboração das duas mulheres desde "Sin Pijama", há três anos. CAPSAO explica a sua nova colaboração

É uma mensagem feminista que encoraja as mulheres a explorar as suas inibições sexuais sem vergonha. Sobre a questão do feminismo, Becky G disse à AFP que é "diferente para cada um de nós". Todos nós precisamos dele à nossa maneira.

A letra sexual orgulhosamente cantada pelas mulheres não é diferente da dos seus homólogos masculinos e para a mexicana-americana Becky, 24 anos, "é a minha maneira de dizer, quero ser autónoma como mulher...decido ser quem sou, faço o que quero. Pode não se enquadrar na ideia de feminismo de todos, mas é sempre com a intenção de preparar o caminho para as gerações futuras. "

O clip com o Príncipe Royce mostra as mulheres em trajes incríveis, dançando orgulhosamente com letras libertadas sobre ter finalmente "Ram Pam Pam'ing" com o seu novo homem. Em espanhol, as rainhas contam uma história ambientada num ginásio da escola sobre um tipo que deixou o cantor mas que nunca lhes agradou, apesar de o quererem de qualquer forma. "Tenho um novo namorado que me faz bater na pam pam / Não se metam comigo, já não há nada de mim aqui". "Agora tenho outro que me serve perfeitamente / Agora estás amargo enquanto ele é delicioso e mais doce", cantam antes de exclamarem orgulhosamente, "Agora eu venho quando quero".

Para Natasha, a canção é uma expressão da sua liberdade total. Ela disse à AFP: "Estamos a exprimir-nos em total liberdade. Estamos super confortáveis. Se Becky ou eu não estivéssemos à vontade com uma única letra na canção, não a cantaríamos. "

O perreo masculino tem mais cuidado, os reggeatoneras também têm coisas a dizer!