Manuel Turizo e Maluma separam-se em "Amor en coma"!


Manuel Turizo e Maluma separam-se em "Amor en coma"!


Para o inferno as canções e declarações de amor! Olá às canções para acabar com a pessoa amada! Manuel Turizo e Maluma, cantam sobre a separação de um casal na sua última faixa "Amor en coma" ! Não é uma grande canção! Os cantores de reggaeton já passaram a palavra? Depois de Dalex, Nacho e Arcangel que cantam sobre relações tóxicas e complicadas, agora há uma canção sobre a ruptura! 

Mas estas coisas acontecem e não são fáceis de conviver ou de dizer. Talvez se veja melhor na canção? 

"Sou o seu plano de vida, provocarei uma ferida quando ela souber que já não sinto o que eu sentia, quem me dera que fosse ela a dizer-me que já não funciona...", diz a letra da canção que também faz parte do segundo álbum de Turizo. 


"Dopamina" uma história de família

"Dopamina", a última obra do artista colombiano de 21 anos, tem 13 canções que vão desde o reggae, baladas e género urbano, que Manuel compôs e produziu com o seu irmão Julian Turizo. Manuel Turizo planeia visitar algumas cidades americanas como Chicago, El Paso, Atlanta, Orlando, Tampa, etc.


Maluma não está inactivo do seu lado

Um dos príncipes do reggaeton leva-nos numa incrível "Rumba"! Para o Dia da Terra em Abril, Maluma surpreendeu os seus fãs com o lançamento de um novo single: "Rumba" em proeza. com The Sun. Tínhamos o título, bem, agora temos o vídeo! Uma canção ensolarada, com um ritmo cativante, que o faz querer dançar ou levar o seu carro e conduzir até à praia ... 

"Eu fiz uma canção com o sol... sim, com o sol", escreveu o cantor nas suas redes sociais. E não, The Sun, ele não é um artista, aqui, Maluma está a ser humorístico e a falar sobre o próprio SOL, o verdadeiro, aquele que traz vitamina D e felicidade! Ele acrescenta, "tendo em conta estes tempos difíceis, a nossa geração tem agora a tarefa de fazer grandes esforços para dar às gerações futuras a oportunidade de viver num lugar sustentável, baseado no respeito pelo nosso planeta e só casa, os seus recursos e biodiversidade", disse o artista sobre as suas iniciativas.


Hey Maluma, a CAPSAO não o inspira um pouco?